Dúvidas Frequentes
PRONTA ENTREGA
Temos diversos produtos disponíveis em estoque, que serão postados em até cinco dias úteis.
Estes artigos estão devidamente identificados na descrição dos anúncios.
No caso de dúvidas por favor entre em contato, estamos prontos para atende-lo(a).
COMO COMPRAR
É muito simples.
1. Localize o seu produto clicando no segmento que você deseja ou faça uma busca. Assim que encontrar, clique nele.
2. Leia com atenção a descrição para ter certeza que atende a sua necessidade. Agora é só clicar no botão Adicionar ao Carrinho para adicionar ao Carrinho de Compras.
3. Feito isso, você pode continuar escolhendo outros produtos ou seguir para o próximo passo clicando no botão Finalizar compra, a direita. Acima do botão Finalizar compra são apresentados os produtos selecionados, onde você pode alterar a quantidade de cada item e excluir produtos.
4. Caso seja sua primeira compra selecione a opção Quero me cadastrar e preencha os dados solicitados. Se você já é cliente, insira seus dados de acesso ao nosso site. Caso já esteja logado, você será direcionado automaticamente para o próximo passo.
5. Para finalizar sua compra você deve escolher a forma de pagamento e completar ou confirmar seu cadastro. Não esqueça de marcar a opção Salvar estes dados para as próximas compras e clique no botão Confirmar.
OBS.: Confira seu endereço para evitar problemas.
6. Após confirmar seu cadastro você será direcionado automaticamente para a página do PagSeguro para finalizar o pagamento, caso esta tenha sido a forma de pagamento escolhida. Se você escolheu o pagamento através de negociação, em até 24h úteis você receberá um e-mail com instruções para pagamento.
Pronto! Após a confirmação do pagamento, você receberá o seu produto em casa no tempo informado.
FORMAS DE PAGAMENTO
Depósito, Boleto ou Cartão.
Ao finalizar sua compra você terá duas opções:
- PAGSEGURO: 1. Cartão de crédito parcelado. 2. Uma vez no boleto bancário.
Atenção: Os boletos são gerados pelo comprador através do PAGSEGURO.
- DEPÓSITO BANCÁRIO (banco Itaú) com 10% de desconto, basta escolher a opção negociação por email.
- Negociação por email (onde as negociações e informações da compra serão direcionadas ao email cadastrado). Só escolha essa opção se a forma de pagamento for depósito em conta.
Ao 14° dia da compra o PAGSEGURO envia um email sobre recebimento, favor desconsiderar esse email caso se trate de IMPORTAÇÃO, pois este e-mail é disparado automaticamente pelo PAGSEGURO para todas as lojas e é impossível mudar.
Esse prazo não é adequado ao sistema de IMPORTAÇÃO pois os prazos são diferenciados: de 25 a 70 dias úteis após postagem.
FRETE E ENTREGAS
Produtos IMPORTADOS são enviados com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil. Nas compras acima de R$ 300,00, produtos a pronta entrega também tem frete grátis.
É cobrado o FRETE somente em produtos pronta entrega para compras menores que R$ 300,00.
O envio dos produtos IMPORTADOS é feito utilizando a credibilidade da parceria entre os correios oficiais da China EMS e os correios do Brasil através do sistema importa fácil, que são enviados diretamente do fornecedor para o endereço do comprador.
PRAZO DE POSTAGEM
O envio dos produtos a pronta entrega é realizado através dos correios no prazo de até 05 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem enviaremos através de e-mail a confirmação e código de rastreio para consulta da situação do seu pedido.
Os pedidos de IMPORTAÇÃO são postados em média em 7-10 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento.
PARA MAIORES INFORMAÇÕES LEIA O TÓPICO POLÍTICA IMPORTAÇÃO.
A Viva Bebê não é responsável pelo serviço de entrega, uma vez que esse serviço é oferecido pelos Correios e a liberação da alfândega. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós re-enviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
Ao 14° dia da compra o PAGSEGURO envia um email sobre recebimento, favor desconsiderar esse email caso se trate de IMPORTAÇÃO, pois este e-mail é disparado automaticamente pelo PAGSEGURO para todas as lojas e é impossível mudar.
Esse prazo não é adequado ao sistema de IMPORTAÇÃO pois os prazos são diferenciados: de 25 a 70 dias úteis após postagem.
O frete grátis é uma cortesia oferecida pelo fornecedor no ato da compra e não se estende a reenvios. O frete para reenvio fica por conta do comprador.
CASO NÃO SEJA POSSÍVEL TER ALGUÉM EM CASA PARA RECEBER A ENCOMENDA, É CONVENIENTE QUE SEJA INFORMADO SEU ENDEREÇO DE TRABALHO COMO ENDEREÇO DE ENTREGA.
IMPORTANTE: Não reembolsamos e não nos responsabilizamos pelo não recebimento por parte do comprador após tentativas de entrega, mudanças de endereço ou endereços incompletos ou incorretos.
Portanto, pedimos atenção no preenchimento dos dados. É de total responsabilidade do comprador os dados informados no ato da compra. Verifique se o endereço para entrega está correto e completo antes de finalizar a compra, pois após feita a postagem, é impossível alterar o endereço de entrega.
Caso a entrega seja impossibilitada pelo não recebimento do comprador, ou por dados informados erroneamente, e o pacote voltar ao remente, nova postagem poderá ser feita após pagamento do frete por conta do comprador.
RASTREAMENTO
Todos os pedidos após postados geram um código de rastreamento.
Com esse código você poderá acompanhar o trajeto do produto desde postagem feita pelo fornecedor até sua residência.
Porém, nem todos os códigos são cadastrados pelos Correios assim que são postados. Pode demorar até 10 dias úteis para os dados serem incluídos pelos correios brasileiros. E as etapas podem demorar vários dias para serem atualizadas.
Objetos registrados recebidos do exterior não possuem rastreamento ponto a ponto, ou seja, as informações no sistema de rastreamento incluem apenas os eventos de: recebimento no Brasil e entrega, tentativa de entrega ou aguardando retirada na unidade responsável.
Alguns códigos só são cadastrados quando a encomenda dá entrada no Brasil, ou quando a encomenda sai para ser entregue.
Alguns produtos são enviados com códigos de rastreio internacionais, não sendo possível rastrear no site dos correios, apenas em sites internacionais. Mas a entrega será realizada pelos Correios. Sendo assim, será respeitado o prazo de entrega que consta na página de rastreamento dos Correios para encomendas internacionais.
Atenção: O sistema pode levar 10 dias úteis para ser atualizado.
Sites de rastreamento internacionais:
http://www.sao.cn/en/index/home.jsp
http://www.track-trace.com/post
http://www.17track.net/index_en.shtml
http://www.postairmail.com/
http://www.wedoexpress.com/
http://www.ppbyb.com/
http://www.yw56.com.cn/english/index.aspx
http://track.yw56.com.cn/en-US/
GARANTIA
Todos os produtos deste site possuem garantia com prazos que variam de acordo com o produto, valor e o fabricante do mesmo. A garantia é valida a partir da data de entrega e pode ser de 01 mês, 03 meses, 06 meses e 01 ano.
Consulte-nos antes de fazer seu pedido afim de que possamos lhe informar o prazo de garantia que o fornecedor/fabricante oferece.
Afim de agilizar o processo de substituição ou reparo do produto entre em contato conosco e certifique-se que você tenha todos os requisitos abaixo:
- Tenha informações do(s) defeito(s) do(s) produto(s);
- Já recebeu o(s) produto(s) com defeito ou se o(s) mesmo(s) apresentaram defeito após uso;
-A voltagem esta correta;
-O produto deverá conter manuais, documentos e acessórios contidos na embalagem;
-A garantia somente será valida para produtos com defeito ocasionado pelo transporte ou fabricação.
POLÍTICA DE TROCA
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação. Por tanto, tenha certeza da sua escolha e confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.
Em caso de produto com defeito ou enviado errado, favor requisitar troca dentro do prazo de até 07 dias corridos após recebimento. Não serão aceitas reclamações após 07 dias do recebimento do mesmo. Após essa data o pedido será arquivado.
-A garantia não cobre avarias ocorridas por impacto, mal uso ou fenômenos naturais.
IMPORTANTE SABER!
POSSÍVEIS ATRASOS
Todas as compras efetuadas no período de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.
Devido ao feriado que ocorre na China todos os anos de 30/01 a 20/02 em Celebração ao Ano Novo Chinês, todos os pedidos realizados entre 15/01 e 25/2 estarão sujeitos a atrasos de até 20 dias úteis nas postagens e na entrega dos códigos de rastreamento.
VALORES E PRODUTOS
A inclusão de um produto no "Carrinho de Compras" não garante o preço final do produto. No caso de alteração de preço entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.
Todos os pedidos realizados em nosso site estão sujeitos à confirmação de disponibilidade nos estoques de nossos fornecedores.
POSSÍVEL TRIBUTAÇÃO
Mesmo ocorrendo em poucos casos, produtos importados podem sofrem uma tributação ao ser fiscalizado pela Alfândega. Caso isso ocorra, essa taxa é de única e inteira responsabilidade do comprador que adquiriu o produto. Essa taxa é de 60% sobre o valor excedente. Porém essa tributação, raramente ocorre porque nossos produtos são enviados como presente.
ATENÇÃO: 1. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento. O não recebimento é de total responsabilidade do comprador.
2. De acordo com a nova lei federal, todo sapato que passar por fiscalização será taxado. Porém pacotes que não forem abertos pela alfândega serão isentos a tributação. Se você NÃO estiver de acordo com essa nova lei, por favor, não efetue compras de sapatos.
Prezado cliente, ao realizar uma compra em nosso site você está concordando com todos os termos de compra e troca de produtos, bem como estimativa de entrega e possíveis atrasos.
Temos diversos produtos disponíveis em estoque, que serão postados em até cinco dias úteis.
Estes artigos estão devidamente identificados na descrição dos anúncios.
No caso de dúvidas por favor entre em contato, estamos prontos para atende-lo(a).
COMO COMPRAR
É muito simples.
1. Localize o seu produto clicando no segmento que você deseja ou faça uma busca. Assim que encontrar, clique nele.
2. Leia com atenção a descrição para ter certeza que atende a sua necessidade. Agora é só clicar no botão Adicionar ao Carrinho para adicionar ao Carrinho de Compras.
3. Feito isso, você pode continuar escolhendo outros produtos ou seguir para o próximo passo clicando no botão Finalizar compra, a direita. Acima do botão Finalizar compra são apresentados os produtos selecionados, onde você pode alterar a quantidade de cada item e excluir produtos.
4. Caso seja sua primeira compra selecione a opção Quero me cadastrar e preencha os dados solicitados. Se você já é cliente, insira seus dados de acesso ao nosso site. Caso já esteja logado, você será direcionado automaticamente para o próximo passo.
5. Para finalizar sua compra você deve escolher a forma de pagamento e completar ou confirmar seu cadastro. Não esqueça de marcar a opção Salvar estes dados para as próximas compras e clique no botão Confirmar.
OBS.: Confira seu endereço para evitar problemas.
6. Após confirmar seu cadastro você será direcionado automaticamente para a página do PagSeguro para finalizar o pagamento, caso esta tenha sido a forma de pagamento escolhida. Se você escolheu o pagamento através de negociação, em até 24h úteis você receberá um e-mail com instruções para pagamento.
Pronto! Após a confirmação do pagamento, você receberá o seu produto em casa no tempo informado.
FORMAS DE PAGAMENTO
Depósito, Boleto ou Cartão.
Ao finalizar sua compra você terá duas opções:
- PAGSEGURO: 1. Cartão de crédito parcelado. 2. Uma vez no boleto bancário.
Atenção: Os boletos são gerados pelo comprador através do PAGSEGURO.
- DEPÓSITO BANCÁRIO (banco Itaú) com 10% de desconto, basta escolher a opção negociação por email.
- Negociação por email (onde as negociações e informações da compra serão direcionadas ao email cadastrado). Só escolha essa opção se a forma de pagamento for depósito em conta.
Ao 14° dia da compra o PAGSEGURO envia um email sobre recebimento, favor desconsiderar esse email caso se trate de IMPORTAÇÃO, pois este e-mail é disparado automaticamente pelo PAGSEGURO para todas as lojas e é impossível mudar.
Esse prazo não é adequado ao sistema de IMPORTAÇÃO pois os prazos são diferenciados: de 25 a 70 dias úteis após postagem.
FRETE E ENTREGAS
Produtos IMPORTADOS são enviados com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil. Nas compras acima de R$ 300,00, produtos a pronta entrega também tem frete grátis.
É cobrado o FRETE somente em produtos pronta entrega para compras menores que R$ 300,00.
O envio dos produtos IMPORTADOS é feito utilizando a credibilidade da parceria entre os correios oficiais da China EMS e os correios do Brasil através do sistema importa fácil, que são enviados diretamente do fornecedor para o endereço do comprador.
PRAZO DE POSTAGEM
O envio dos produtos a pronta entrega é realizado através dos correios no prazo de até 05 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem enviaremos através de e-mail a confirmação e código de rastreio para consulta da situação do seu pedido.
Os pedidos de IMPORTAÇÃO são postados em média em 7-10 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento.
PARA MAIORES INFORMAÇÕES LEIA O TÓPICO POLÍTICA IMPORTAÇÃO.
A Viva Bebê não é responsável pelo serviço de entrega, uma vez que esse serviço é oferecido pelos Correios e a liberação da alfândega. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós re-enviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
Ao 14° dia da compra o PAGSEGURO envia um email sobre recebimento, favor desconsiderar esse email caso se trate de IMPORTAÇÃO, pois este e-mail é disparado automaticamente pelo PAGSEGURO para todas as lojas e é impossível mudar.
Esse prazo não é adequado ao sistema de IMPORTAÇÃO pois os prazos são diferenciados: de 25 a 70 dias úteis após postagem.
O frete grátis é uma cortesia oferecida pelo fornecedor no ato da compra e não se estende a reenvios. O frete para reenvio fica por conta do comprador.
CASO NÃO SEJA POSSÍVEL TER ALGUÉM EM CASA PARA RECEBER A ENCOMENDA, É CONVENIENTE QUE SEJA INFORMADO SEU ENDEREÇO DE TRABALHO COMO ENDEREÇO DE ENTREGA.
IMPORTANTE: Não reembolsamos e não nos responsabilizamos pelo não recebimento por parte do comprador após tentativas de entrega, mudanças de endereço ou endereços incompletos ou incorretos.
Portanto, pedimos atenção no preenchimento dos dados. É de total responsabilidade do comprador os dados informados no ato da compra. Verifique se o endereço para entrega está correto e completo antes de finalizar a compra, pois após feita a postagem, é impossível alterar o endereço de entrega.
Caso a entrega seja impossibilitada pelo não recebimento do comprador, ou por dados informados erroneamente, e o pacote voltar ao remente, nova postagem poderá ser feita após pagamento do frete por conta do comprador.
RASTREAMENTO
Todos os pedidos após postados geram um código de rastreamento.
Com esse código você poderá acompanhar o trajeto do produto desde postagem feita pelo fornecedor até sua residência.
Porém, nem todos os códigos são cadastrados pelos Correios assim que são postados. Pode demorar até 10 dias úteis para os dados serem incluídos pelos correios brasileiros. E as etapas podem demorar vários dias para serem atualizadas.
Objetos registrados recebidos do exterior não possuem rastreamento ponto a ponto, ou seja, as informações no sistema de rastreamento incluem apenas os eventos de: recebimento no Brasil e entrega, tentativa de entrega ou aguardando retirada na unidade responsável.
Alguns códigos só são cadastrados quando a encomenda dá entrada no Brasil, ou quando a encomenda sai para ser entregue.
Alguns produtos são enviados com códigos de rastreio internacionais, não sendo possível rastrear no site dos correios, apenas em sites internacionais. Mas a entrega será realizada pelos Correios. Sendo assim, será respeitado o prazo de entrega que consta na página de rastreamento dos Correios para encomendas internacionais.
Atenção: O sistema pode levar 10 dias úteis para ser atualizado.
Sites de rastreamento internacionais:
http://www.sao.cn/en/index/home.jsp
http://www.track-trace.com/post
http://www.17track.net/index_en.shtml
http://www.postairmail.com/
http://www.wedoexpress.com/
http://www.ppbyb.com/
http://www.yw56.com.cn/english/index.aspx
http://track.yw56.com.cn/en-US/
GARANTIA
Todos os produtos deste site possuem garantia com prazos que variam de acordo com o produto, valor e o fabricante do mesmo. A garantia é valida a partir da data de entrega e pode ser de 01 mês, 03 meses, 06 meses e 01 ano.
Consulte-nos antes de fazer seu pedido afim de que possamos lhe informar o prazo de garantia que o fornecedor/fabricante oferece.
Afim de agilizar o processo de substituição ou reparo do produto entre em contato conosco e certifique-se que você tenha todos os requisitos abaixo:
- Tenha informações do(s) defeito(s) do(s) produto(s);
- Já recebeu o(s) produto(s) com defeito ou se o(s) mesmo(s) apresentaram defeito após uso;
-A voltagem esta correta;
-O produto deverá conter manuais, documentos e acessórios contidos na embalagem;
-A garantia somente será valida para produtos com defeito ocasionado pelo transporte ou fabricação.
POLÍTICA DE TROCA
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação. Por tanto, tenha certeza da sua escolha e confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.
Em caso de produto com defeito ou enviado errado, favor requisitar troca dentro do prazo de até 07 dias corridos após recebimento. Não serão aceitas reclamações após 07 dias do recebimento do mesmo. Após essa data o pedido será arquivado.
-A garantia não cobre avarias ocorridas por impacto, mal uso ou fenômenos naturais.
IMPORTANTE SABER!
POSSÍVEIS ATRASOS
Todas as compras efetuadas no período de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.
Devido ao feriado que ocorre na China todos os anos de 30/01 a 20/02 em Celebração ao Ano Novo Chinês, todos os pedidos realizados entre 15/01 e 25/2 estarão sujeitos a atrasos de até 20 dias úteis nas postagens e na entrega dos códigos de rastreamento.
VALORES E PRODUTOS
A inclusão de um produto no "Carrinho de Compras" não garante o preço final do produto. No caso de alteração de preço entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.
Todos os pedidos realizados em nosso site estão sujeitos à confirmação de disponibilidade nos estoques de nossos fornecedores.
POSSÍVEL TRIBUTAÇÃO
Mesmo ocorrendo em poucos casos, produtos importados podem sofrem uma tributação ao ser fiscalizado pela Alfândega. Caso isso ocorra, essa taxa é de única e inteira responsabilidade do comprador que adquiriu o produto. Essa taxa é de 60% sobre o valor excedente. Porém essa tributação, raramente ocorre porque nossos produtos são enviados como presente.
ATENÇÃO: 1. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento. O não recebimento é de total responsabilidade do comprador.
2. De acordo com a nova lei federal, todo sapato que passar por fiscalização será taxado. Porém pacotes que não forem abertos pela alfândega serão isentos a tributação. Se você NÃO estiver de acordo com essa nova lei, por favor, não efetue compras de sapatos.
Prezado cliente, ao realizar uma compra em nosso site você está concordando com todos os termos de compra e troca de produtos, bem como estimativa de entrega e possíveis atrasos.